sexta-feira, 11 de maio de 2012

Reunião com Asolvag define detalhes sobre oficinas de armazenamento de alimentos


Na quinta-feira última (10), em reunião na Asolvag (Associação do Vale do Gramame), foram definidos os detalhes sobre as oficinas de armazenamento de arroz e feijão, que serão realizadas na associação pelo programa Mãos que Ajudam. A primeira das oficinas acontece no dia 26 deste mês, às 15h.

                O presidente da Associação, Sérgio Vilar, comentou que será uma ótima oportunidade de integração comunitária e que já está divulgando as atividades do projeto Mãos que Ajudam às pessoas que costumam frequentar a associação.

                A diretora de Assuntos Públicos Multiestacas, Elara Leite, explicou que as pessoas beneficiadas na doação dos alimentos que estão sendo arrecadados no Mãos que Ajudam deverão estar previamente cadastradas na associação, participar das oficinas de armazenamento ou ambas as coisas.

                Dorotéia Paiva, que também é diretora da Asolvag, realizou perguntas sobre a técnica de armazenamento de alimentos em garrafa pet, que será apresentada na oficina do dia 26. Ela observou que esse é um programa muito interessante, pois ensina as pessoas a ter algum alimento estocado.

                O diretor de Assuntos Públicos da Estaca Rangel, Elinaldo Pinho, afirmou que essa é uma boa parceria e apontou formas como a doação pode ser entregue no final do projeto, que acontece no dia 28 de julho.

                A reunião contou a presença do presidente da Difusora Novo Amanhecer, Francisco de Farias Assis, que comentou sobre o nível de organização do projeto e afirmou que, desde já, ajudará na divulgação local das atividades do Mãos que Ajudam. A difusora Novo Amanhecer é a rádio comunitária da localidade.

Oficinas
                As datas das oficinas na Asolvag serão 26/05, 16/06 e 14/07, sempre às 15h. A associação localiza-se na Rua Fernando Antônio da Silva de Oliveira, 345 – Loteamento Parque do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam vem vindos a este Blog e façam seus comentários.