quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hospital Padre Zé recebe doações de equipamentos


Na sexta-feira última (11), representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estiveram no Hospital Padre Zé, onde realizaram a doação de equipamentos necessários ao melhor funcionamento da entidade filantrópica. Cerca de vinte convidados, entre membros da Igreja, voluntários e funcionários do hospital participaram da entrega.

O presidente Clayton Silva, conselheiro da Estaca Rangel, comentou sobre a maneira que o Senhor utiliza as pessoas como ferramentas em Seu trabalho, elogiando as atividades desenvolvidas pelo hospital no atendimento gratuito às pessoas.

Foram doados computadores, ventiladores de parede, bebedouros elétricos e um aparelho de Fisioterapia TENSMED. As doações foram distribuídas durante esta semana e a anterior. Alguns membros da Igreja realizam trabalho voluntário junto à entidade atualmente.

Ressaltando a necessidade de solidariedade entre as pessoas, o Superintendente do Hospital, Izomil de Lima Correia, comentou que, se todos dessem as mãos, o mundo seria um lugar melhor. “Esse é um gesto que será sempre lembrado por nós do Hospital Padre Zé”, afirmou.

Em um momento de unidade e entrosamento cristão, os presentes conheceram as instalações e a história do hospital, comprovando que o amor ao próximo não tem fronteiras religiosas. “Precisamos nos unir no serviço e no exemplo que Cristo nos deixou,” comentou a diretora de Assuntos Públicos na Paraíba, Elara Leite.  

Uma notícia divulgada no site do Hospital ressalta que “são gestos de fraternidade como esse que nos sustentam e nos motivam a continuar trabalhando em prol dos carentes da nossa sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam vem vindos a este Blog e façam seus comentários.