quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeito do Conde visita capela em Paratibe


O prefeito do município do Conde, Aluísio Régis, visitou a capela localizada no bairro de Paratibe, para conhecer um pouco mais sobre as atividades de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Aluísio assistiu a reunião dominical ocorrida no dia 29 de abril, quando foi recebido pelo Bispo Flávio Georgiano e pelo presidente da Estaca Rangel, Fabrício Santos.

Durante a Escola Dominical, Aluísio Régis fez muitas perguntas sobre o Livro de Mórmon, tendo recebido inclusive um exemplar para estudo pessoal. Ele afirmou que nunca tinha ouvido falar das histórias do livro e se mostrou muito curioso sobre a doutrina da Igreja, que é centrada em Jesus Cristo.

Aluísio Régis foi convidado a visitar a Igreja por sua irmã, Dalva Régis, que é membro da Igreja em Jacarepaguá, RJ, e estava em férias na Paraíba. “Gostei muito da estrutura de ensino da Igreja e da organização da capela”, elogiou Régis.

O presidente da Estaca Rangel, Fabrício Santos, falou da estrutura da Igreja e comentou sobre o profeta Thomas S. Monson, que a preside atualmente. “A visita foi muito agradável e demonstra as possibilidades de crescimento da obra do Senhor em novos locais”, disse o presidente Santos.

Flávio Georgiano, bispo da unidade da Igreja em Paratibe, demonstrou expectativas para um futuro estabelecimento da Igreja no município do Conde, que fica próximo à Capela.“Temos recebido um grande apoio no crescimento da Igreja na área daquele município. Todos tem participado e isso demonstra que tem tudo para dar certo,” enfatizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam vem vindos a este Blog e façam seus comentários.